3 de setembro de 2011

SEITI - TERRA SAGRADA DA AMÉRICA DO SUL





O Shikiri de Sua Eminência o Patriarca da PL, Oshieoyá-Samá, nos possibilita a graça da purificação física e espiritual quando visitamos a Terra Sagrada (Seiti).

Os nossos sentimentos indefinidos desaparecem e em seu lugar, uma sensação agradável permanece em nosso íntimo:
O Seiti é a terra natal dos espíritos de todos os adeptos. É uma Terra Sagrada onde o Makoto de muitas pessoas está concentrado.

Os adeptos que visitam o Seiti com profunda Fé, recebem todo o impacto da comoção de Oshieoyá-Samá. O Seiti torna-se a cada dia, um local mais maravilhoso graças ao acúmulo de gratidão dos adeptos.

Conforme é do conhecimento dos adeptos, existe um Ato Sagrado no Seiti da América do Sul, através do qual manifestamos os nossos agradecimentos pelas gratificantes graças divinas: é o Ato Divino da Pedra de Gratidão para o qual Sua Eminência concedeu seu precioso Shikiri.

Estas pedras foram aplicadas nas várias instalações do nosso Seiti.

Exemplo disto é a conclusão da Avenida Principal do Seiti que leva ao Altar Externo, onde foram utilizadas. Mais de dez mil pessoas participaram deste maravilhoso Ato Divino. 

Na vida de todos os adeptos existe sempre o sentimento de agradecer e, ao participarmos da Pedra de Gratidão, este sentimento fica edificado nas instalações da Terra Sagrada, onde estaremos sempre recebendo o precioso Shikiri de Oshieoyá-Samá.










Fonte: Revista PL  n.31

Nenhum comentário:

Postar um comentário